QUAL O MELHOR PERFIL DE LÍDER PARA O MERCADO NOS DIAS DE HOJE ?

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

“COLOCANDO OS PONTOS NOS “IS” DO LÍDER”

Quando falo de formar liderança entenda como desenvolver pessoas de tal forma que elas passem a conher de fato suas potencialidades, assim como os elementos estressores que atuam para minar sua performance, mais que isso, que aprendam a gestar suas emoções e suas crises e as crises situacionais de seus cenários, pois ninguém merece viver sob a pressão de ser o melhor em tudo, viver em depressão, sem foco, sem planos, sem metas e objetivos, ou sob a intensa tensão de não poder errar ou perder.

Não falo de criar lideres mesquinhos que pisoteiam sobre outros seres para alcançar uma mísera melhor colocação ou vender um produto quando se tratar de um empreendedor, ou aquele que a tudo se sujeita e faz para ter alguns míseros reais à mais em seu holerite.

O LÍDER que estou a construir com meu trabalho e estudos, é aquele agente que se faz grande, um cidadão formado e ilustre colaborador de um mundo melhor. É o líder pai, a líder mãe, o líder filho, o líder amigo, o líder professor, o líder aluno, etc. O QUE ME PROPONHO A CONSTRUIR É O LÍDER CONSTRUTIVISTA DE PAULO FREIRE, DE JEAN PIAGET – Aquele que é visto e respeitado pelo que é de fato e não pelo que querem que ele seja, ou pelo que pensa ser. NÃO confunda alhos com bugalhos. Não estamos na era do chefe, nem do gestor, nem mais apenas do líder e sim do LÍDER COACH.

O quanto preparado você está para este novo momento, na vida pessoal, profissional ou de empreendedor ?

TALVEZ VOCÊ GOSTE DESSES